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    GUIA Counter-Strike

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    danteftw
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    GUIA Counter-Strike

    Mensagem por danteftw em Qua Jun 27, 2012 5:16 pm

    GUIA sobre Counter-Strike.


    índice:



    • Counter Strike , o Jogo
    • Tudo oque você precisa saber.
    • Mapas
    • Equipamentos e Armas
    • Versões do Cs


    Counter Strike , O Jogo.




    Também abreviado por CS, é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online.
    É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes
    de contra-terroristas e terroristas se enfrentam até a vitória. Requer
    muita estratégia, trabalho de equipe e habilidade para ser um vencedor.


    [center]Algumas Dicas:



    -
    Para tiros a longa distà¢ncia com rifles, é recomendavel a agachar. Mas
    tome cuidado com inimigos que podem aparecer por perto.

    - Nunca tente matar um AWP de longe caso esteja com rifle/smg/pistola.
    àˆ simplesmente inutil e você irá morrer. Tente achar um outro caminho
    ou jogar uma flash para passar para o outro lado caso seja o caso.

    - Utilize flash em AWPs para avançar, use elas e tente avancar o maximo
    possivel para tentar mata-los de perto. Já que essa é a unica
    desvantagem deles.

    - Não invada sem pensar, no começo do mapa especialmente em de_dust e
    de_aztec. Se o time não estiver rushando, não adianta só voce ir. O mais
    recomendavel é ficar em uma posição boa (não camper) e esperar o
    inimigo.

    - Quem espera tem vantagem em distà¢ncias medias/longas. Esperar o
    inimigo por a cabeça pra fora, é mais facil. Já que você terá uma
    vantagem. OBS : Isso não significa camperar.

    - Quem vai pra cima tem vantagem em distà¢ncia de perto. Basta pular
    decentemente e tentar pegar o inimigo de lado, se ele tiver com um rifle
    ou algo do tipo provavelmente levará um susto e você tem vantagem de
    mata-lo. Mas essa de ir pra cima, nem sempre é uma boa. Até porque aonde
    existe um inimigo, pode existir dois na verdade..

    - Shotguns são otimas para combate de perto. Porem são horriveis para longe.

    - Utilize o SHIFT, as vezes é melhor do que o CRTL. Alguns players as
    vezes miram na barriga do inimigo, quando você está agachado. A mira
    deles estaria na sua cabeça, legal não?

    - Agachar as vezes pode ser letal com muitos inimigos e você precisar se locomover. àˆ quando aquele seu amigo chega travando, já viu!

    - Sempre algum do seu time vai tentar te travar. Pode anotar, por isso fique esperto. Só para ver se voces não se esqueçam!

    - Não diga palavras como "AFF, Não acredito" em servers. Alem de fazer
    voce com imagem de noob, você ficará irritado e irá vir algum otário te
    chamar de noob. Pena que o otario vai ter razão dessa vez.

    - Aproveite se das Flash e HE. Quando você aprender usar elas, você vai ter uma plena vantagem sobre todos.

    - Caso o inimigo esteja sempre ganhando e você somente com armas fracas
    tente economizar um round (ECO - não comprar nada) para comprar uma arma
    melhor.




    Mapas.



    Estilo de mapas




    1. CS_

    2. CT : Resgatar todos refens que geralmente estão na base dos terroristas ou matar todos os TRs.
    3. TR : Impedir que os CTs resgatem os refens até o tempo acabar ou matar todos os CTs.

    4. DE_

    5. CT : Desplantar a bomba caso os TR plantem ou matar todos os TRs.
    6. TR : Matar todos os CTs ou plantar a bomba e proteje-la até explodir.

    7. FY_
    8. Mapas mata-mata.

    9. AWP_

    10. Mapas mata-mata somente com AWP e pistolas (geralmente).

    11. KA_

    12. Mapas mata-mata somente com facas.

    13. AS_ (Não é usado no Source. Apenas até o CS 1.6)

    14. CT : Levar o Vip até o ponto de resgate ou matar todos os TRs.
    15. TR : Matar o VIP ou impedir que o Vip chega no ponto de resgate a tempo.

    Mapas oficiais




    [center]cs_assault


    Click here to view the original image of 500x288px.



    cs_compound


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    cs_havana


    Click here to view the original image of 500x285px.


    cs_italy


    Click here to view the original image of 500x258px.


    cs_militia


    Click here to view the original image of 500x288px.


    cs_office


    Click here to view the original image of 500x260px.


    de_aztec


    Click here to view the original image of 500x272px.


    de_cbble


    Click here to view the original image of 500x261px.


    de_chateau


    Click here to view the original image of 500x258px.


    de_dust


    Click here to view the original image of 500x271px.


    de_dust2


    Click here to view the original image of 500x253px.


    de_nuke


    Click here to view the original image of 500x260px.


    de_piranesi


    Click here to view the original image of 500x285px.


    de_port


    Click here to view the original image of 500x278px.


    de_prodigy


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    de_tides


    Click here to view the original image of 500x251px.


    de_train


    Click here to view the original image of 500x270px.


    de_inferno


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    Equipamentos e Armas





    Pistolas



    9X19mm Sidearm (Glock)


    A Pistola que começa com os terroristas, segundo alguns a arma mais
    fraca do jogo. Bem isso vai de opinião, mas a glock pode ser sim uma
    arma letal. Digamos que de perto, com o burst-fire ela pode fazer um
    alto estrago caso a pessoa tenha uma boa mira. Um dois burst-fire na
    cabeça são letais. Porem para longas distancias, é melhor utilizar o
    single-fire mas mesmo assim. A Glock em longa distà¢ncia, tem uma certa
    desvantagem da USP (arma inicial dos CTs).

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 1 1
    Calibre : 9mm
    Munição por clipe/Munição Máxima : 20/120
    Peso da bala : 8 grams
    Velocidade da bala : 1132 ft/s




    -------------------//-------------------




    KM .45 Tactical (USP)

    A Pistola que começa com os CTs. Ela é uma pistola razoavel, tem uma
    velocidade boa e um dano bom. Normal para longas distà¢ncias e boa para
    perto. Geralmente é mais efetiva que a Glock. Diferentemente da Glock,
    para longas distà¢ncias é bom tentar acertar todos os tiros mesmo que
    você tenha que atirar mais devagar, pois a USP diferentemente da Glock
    possui poucas balas. Os tiros da Glock chegam mais longe que da USP
    apesar de dano ser bem menor... fazendo a USP as vezes ser melhor.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 1 2
    Calibre : .45 ACP
    Munição por clipe/Munição Máxima : 12/100
    Peso da bala : 15.2 grams
    Velocidade da bala : 886 ft/s



    -------------------//-------------------





    Night Hawk .50C (Desert Eagle)

    A pistola mais potente do jogo, faz um dano insano e um tiro na cabeça
    provavelmente derrubará seu inimigo facilmente. A Arma é eficaz de longe
    e até perto apesar que para longe, ela perde um pouco a estabilidade
    (aumenta muito o coice). Então deve se tomar cuidado para mirar de
    longe, de perto a pistola é rapida e muito versatil. Muitas pessoas
    preferem ela a uma SMG. Alem que ela é a arma mais comprada do jogo.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 1 4
    Calibre : .50
    Munição por clipe/Munição Máxima : 7/35
    Peso da bala : 19.4
    Velocidade da bala : 1380 ft/s





    -------------------//-------------------





    228 Compact

    Não tenho muito o que dizer dessa arma, velocidade boa (melhor que a da
    USP) e dano normal. Uma arma +/- que as vezes pode ser utilizada.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 1 3
    Calibre : .357 SIG
    Munição por clipe/Munição Máxima : 13/52
    Peso da bala : 8.1 grams
    Velocidade da bala : 1400 ft/s




    -------------------//-------------------





    40 Dual Elites

    Duas pistolas, fazendo com que a pessoa tenha uma grande quantidade de
    balas. Bem, o que posso dizer. Essa pistola de perto é otima, muitas
    balas e causa um dano muito bom, as vezes chega a ultrapassar a maioria
    das SMG facilmente. Ela boa para acertar varios inimigos. Porem de
    longe, essa pistola digamos 'fede', uma ******** para quem gosta de
    pistolas. Sinceramente.. nem sempre é o melhor custo-beneficio.

    Dados Técnicos


    Atalho do menu : B 1 5 (TR)
    Calibre : 9mm
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/120
    Peso da bala : 8 grams
    Velocidade da bala : 1280 ft/s





    -------------------//-------------------





    ES Five-Seven

    Não tem muita força de dano, mais ela é bem precisa (comparado a Dual).
    Muito rapida, alem de suportar 20 tiros por clip. Nada mal, digamos que é
    comparavel a Dual. Vale a pena testar.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 1 5 (CT)
    Calibre : 5.7 x 28mm
    Munição por clipe/Munição Máxima : 20/100
    Peso da bala : 2 grams
    Velocidade da bala : 2345 ft/s



    Shotguns





    Leone 12 Gauge Super (M3)

    Voltou mais forte do que nunca, essa pequenina pode causar muito dano
    mesmo. Podendo matar oponentes apenas com um tiro de perto, lembrando
    isso depende do acerto e distà¢ncia, não tenho o que reclamar dela.
    Apenas a velocidade para carregar e quando.. for ehh atirando de longe..

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 2 1
    Calibre : 12 guage
    Munição por clipe/Munição Máxima : 8/32
    Peso da bala : 3.8 grams
    Velocidade da bala : 1250 ft/s



    -------------------//-------------------





    Leone YG1265 Auto Shotgun (XM1014)

    Parecida com a M3 só que automatica, ela tem uma força similar, apesar
    que a M3 tem uma bala extra. Porem a XM1014, concerteza é muito mais
    veloz. Para muitos inimigos isso é bom geralmente, mas como a bala acaba
    rapido e tempo de carregamento é grande, fica meio complicado em certas
    situaçàµes. Alem que como a M3, para longe, ela é horrivel.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 2 2
    Calibre : 12 guage
    Munição por clipe/Munição Máxima : 7/32
    Peso da bala : 3.8 grams
    Velocidade da bala : 1250 ft/s



    -------------------//-------------------




    SMGs (Sub Machines Guns)




    K&M Sub-Machine Gun (MP5)

    Essa arma era muito utilizada no CS1.6, hoje em dia tambem é apesar que o
    pessoal as vezes prefere armas mais pesadas. Já que as SMG fazem dano
    baixo. Porem a MP5, é uma arma muito boa. Custo baixo, a precisão é
    enorme, bastante balas. A unica coisa ruim é o dano, por isso os players
    as vezes fazem taticas como rushar para cima do oponente em zig-zag ou
    andando em voltas, já que SMG são otimas para mirar até em movimento.
    Caso você fique parado, provavelmente morrerá mais facil pois rifles tem
    um dano muito maior, por isso a movimentação dá uma certa vantagem a
    quem usa SMG. Já que com rifles para mirar se movimentando, é muito
    dificil.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 3 2
    Calibre : 9mm
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/120
    Peso da bala : 8 grams
    Velocidade da bala : 637 ft/s

    As SMG, são boas em distà¢ncia media. Outra coisa, como seu dano é
    baixo. Muitos tiros tem que ser acertados, caso você erre muitos poderá
    ter que recarregar a arma novamente. Dando vantagem ao inimigo.





    -------------------//-------------------



    Ingram MAC-10 (MAC)

    Arma exclusiva para TRs, o dano é razoavel como de todas as SMG porem
    para longa distà¢ncia, a MAC10 deve ser a pior das SMG. Muito ruim para
    longas distà¢ncias, para distà¢ncias medias e pertos é OK. Lembrando que
    é o mesmo esquema de atirar, fazer zig-zags nos inimigos e mirar
    fixamente no inimigo.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 3 1 (TR)
    Calibre : .45 ACP
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/100
    Peso da bala : 15.2 grams
    Velocidade da bala : 919 ft/s





    -------------------//-------------------





    Schmidt Machine Pistol (TMP)

    Arma exclusiva para CTs, diria na minha opinião que é a MAC para CTs
    porem ela tem silenciador e é um pouco mais precisa porem o dano é
    tambem pior. O esquema para atirar é o mesmo de todas as SMG.. fazendo
    voltas e zig-zag e mirando fixamente no inimigo.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 3 1 (CT)
    Calibre : 9mm
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/120
    Peso da bala : 8 grams
    Velocidade da bala : 1280 ft/s



    -------------------//-------------------





    K&M UMP45

    Arma +/-, tem um dano bom. Só que tem 25 balas apenas e é um pouco lenta para recarregar.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 3 3
    Calibre : .45 ACP
    Munição por clipe/Munição Máxima : 25/100
    Peso da bala : 15.2 grams
    Velocidade da bala : 1005 ft/s



    -------------------//-------------------





    ES C90

    Arma muito boa. Tem um dano baixo, porem a velocidade que ela atira e
    mais a quantidade de balas e a precisão da mesma fazem ela se tornar uma
    otima arma para distà¢ncias medias. Uma das melhores SMG, so que o
    preço também é um dos mais caros. Fazendo com que as pessoas peguem um
    rifle no lugar dela.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 3 4
    Calibre : .338 Lapua Magnum
    Munição por clipe/Munição Máxima : 50/100
    Peso da bala : 2 grams
    Velocidade da bala : 2345 ft/s



    Rifles




    IDF Defender (Galiu)

    Um rifle exclusivo dos TRs. Comparado a AK, ela tem mais balas porem seu
    dano é menor, o melhor jeito de atirar de perto com ela é segurando o
    botão de tiro e abaixar a mira para aliviar o coice. Para atirar de
    longe, o esquema é meio parecido com o de todos os rifles, dando rajadas
    (de 2 a 4 tiros por vez).

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 1 (TR)
    Calibre : .223
    Munição por clipe/Munição Máxima : 35/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 2013 ft/s





    -------------------//-------------------





    Clarion 5.56 (FAMAS)

    Um rifle exclusivo dos CTs. Diferentemente da Galiu ou da Colt. Ela tem
    uma força um pouco maior que a Galiu, porem tem menos balas. O
    Procedimento para longe é o mesmo, rajadas de 2-4 tiros. De perto,
    apenas abaixar a mira para diminuir o coice atirar. Lembrando que a
    FAMAS tem um coice muito alto, então tome cuidado.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 1 (CT)
    Calibre : 5.56 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 25/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 2212 ft/s





    -------------------//-------------------





    Maverick M4A1 Carbine (Colt)

    Rifle exclusivo dos CTs. Considerado por alguns a melhor arma do jogo.
    Porem ela é um pouco mais fraca que sua rival AK-47 porem a COLT, tem
    uma mira mais precisa alem que a COLT atira mais rapido. Apesar que a
    AK-47 é mais barata que a COLT. No final é um otimo custo-beneficio. O
    esquema para atirar é simples, de perto atire abaixando a mira para
    tomar conta do coice. E de longe rajadas de 2-4 tiros.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 3 (CT)
    Calibre : 5.56 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 2900 ft/s





    -------------------//-------------------





    CV-47 (AK-47)

    Rifle exclusivo dos TRs. àˆ mais forte que a COLT (arma equivalente dos
    CTs) alem de ser bem precisa a longa distà¢ncia. Porem, a velocidade de
    tiro é mais lenta que da COLT e seu coice é maior. A AK-47 custa menos
    que a COLT, se tornando um otima arma para os TRs. Para atirar mesmo
    esquema da COLT, abaixe a mira para distà¢ncias pertas e rajadas para
    longas distà¢ncias.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 2 (TR)
    Calibre : 7.62 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/90
    Peso da bala : 7.9 grams
    Velocidade da bala : 2329 ft/s





    -------------------//-------------------





    Schmidt Scout (Scout)

    Sniper razoavel, pelo preço está bom. O ruim é que são necessarios dois
    tiros para matar alguem (sem ser na cabeça) e o tempo entre cada tiro. O
    esquema para atirar com sniper é simples, quando for atirar esteja
    parado. Caso se movimente atirando, os tiros sairam tortos.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 3 (TR) B 4 2 (CT)
    Calibre : 7.62 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 10/90
    Peso da bala : 8 grams
    Velocidade da bala : 2800 ft/s




    -------------------//-------------------




    Bullpup (AUG)

    Rifle exclusivo CT. Um pouco mais preciso que a COLT, mas por dentro não
    deixa de ser a COLT em tudo (dano, velocidade). A diferença mesmo é o
    zoom que geralmente é inutel já que ele faz a arma atirar mais devagar.
    Para atirar é o mesmo esquema, mire para baixo de perto para diminuir o
    coice e de longe rajadas.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 4 (CT)
    Calibre : 5.56 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 2900 ft/s



    -------------------//-------------------





    Krieg 552 (Sig Commando)

    Rifle exclusivo TR. Apesar de parecer uma AK47 por dentro, a Sig é mais
    veloz porem seu dano também é menor. A Sig também tem um Zoom apesar que
    é inutil, pois ao utilizar a arma tem sua velocidade reduzida. O seu
    preço é mais caro que a AK47 por isso as vezes não vale muito a pena
    compra-la. Como todo o rifle, de longe atire com rajadas e de perto
    abaixe a mira para diminuir o coice.

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 4 (TR)
    Calibre : 5.56 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 3100 ft/s





    -------------------//-------------------





    Krieg 550 Commando

    Sniper exclusiva CT. Sniper razoavel, pelo preço faz o trabalho. Ela
    atira muito rapido, tem muitas balas porem o dano ainda é menor que a
    D3/AU-1 (arma equivalente TR). Mas para quem não gosta de AWP, ela pode
    ser uma boa opção. 30 Balas, rapida.

    Dados Técnicos

    Calibre : 5.56 NATO
    Munição por clipe/Munição Máxima : 30/90
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 3100 ft/s





    -------------------//-------------------





    Sniper exclusiva TR. Equivalente a Krieg 550 Commando. So que a D3 digamos é bem mais rapida. Alem de ser um pouco mais cara.





    -------------------//-------------------





    Magnum Sniper Rifle (AWP)

    A Arma mais forte do CSS. Um tiro, e o cara já era. Não importa de onde,
    aonde, como. Um tiro dessa pequenina, destroi mesmo. Ela ainda consegue
    matar 2 pessoas ou mais com um tiro caso elas estejam 'em fila'.
    Simplesmente um monstro. A unica coisa ruim, é o peso dela (faz o cara
    andar mais lento), é horrivel mirar de perto, é cara (uma das armas mais
    caras). Mas de resto é só maravilha. Para atirar com ela é simples,
    basta ficar parado quando for atirar senão o tiro sair torto. Basta
    mirar bem e atirar!
    Mas como eu digo, ela é uma daquela armas que você adora quando está na
    sua mão e odeia quando está na mão do inimigo. Acho que todos sabem o
    odio, de você ter comprado aquela AK-47 suada, e chegar um sniper camper
    te matar com um tiro. Sabe aquela vontade de se jogar da janela vem na
    hora...

    Dados Técnicos

    Atalho do menu : B 4 4 (TR)
    Calibre : .338 Lapua Magnum
    Munição por clipe/Munição Máxima : 10/30
    Peso da bala : 16.2 grams
    Velocidade da bala : 3000 ft/s




    -------------------//-------------------



    Metralhadoras






    M249

    Quer brincar de rambo? Uma das armas mais caras do CSS. Tem muitas
    balas, mas na verdade não passa de uma inutil. Mas que é divertido sair
    que nem um retardado correndo e soltando 100 tiros é.

    Atalho do menu : B 5 1
    Calibre : 5.56 Parabellum
    Munição por clipe/Munição Máxima : 100/200
    Peso da bala : 4 grams
    Velocidade da bala : 3000 ft/s



    -------------------//-------------------



    Faca



    Geralmente
    é utilizada como ultimo recurso, quando acabou as balas. Mas as vezes
    pode ser utilizada para humilhar algum amigo seu. Como nesse caso
    abaixo.



    -------------------//-------------------



    Equipamentos.



    Colete
    Que ajuda a proteger de tiros que vem no corpo.




    Colete + Capacete

    Ajuda a diminuir o dano tomado de tiros no corpo e na cabeça.




    Smoke Granade

    Granada de fumaça.





    Flashbang

    Pode deixar os inimigos ou até você cego e surdo por alguns segundos.





    HE Granade

    Granada explosiva que causa alto dano.




    ightvision Goggles

    A parada mais inutil do Counter-Strike. Desda primeira versão.


    Versões do Cs


    Counter-Strike: Source
    Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve Software usou os seus
    direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com
    a redução de alguns erros clássicos e novos gráficos. Inicialmente,
    Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN
    houses que tivessem feito uma pré-encomenda
    de Half-Life 2. Quem comprou a versão mono jogador de Counter-Strike:
    Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com
    exclusividade na fase beta, assim como alguns clientes da ATi
    Technologies.
    Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos
    compradores de Half-Life 2. No início havia poucos servidores de
    Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a
    divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada,
    novos servidores locais brasileiros surgiram, migrando uma boa parte dos
    jogadores da versão anterior.
    A tecnologia HDR foi introduzida no Counter-Strike: Source em 1 de
    dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo esta
    tecnologia, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro
    de 2006.
    Naturalmente, com a evolução do Counter-Strike: Source, este tornou-se logicamente mais jogado comparativamente ao

    Counter-Strike 1.6. que foi o jogo que a VALVE CORPORATION achou meio
    rebaixado perto do source onde se pega aviões e barcos tangues e demais
    trugues de guerra terroritas ainda so pegam carros de guerra.

    Counter-Strike: Mini-Source
    A versão Mini-Source do Counter-Strike utiliza a engine do Half-Life 1,
    tornando-se severamente leve em comparação ao Source do Half Life 2. A
    versão original do projeto Mini-source foi ao ar em 2008 e durou poucos
    meses, tendo um site com .com.br como suporte para auxiliar os
    jogadores. Há algumas cópias mal-feitas circulando pela internet, que
    são apenas skins do projeto oficial desenvolvido pela antiga eMakers. Ao
    contrário destas cópias, o servidor original nunca esteve disponível
    para download e as cópias do Mini-source nunca conseguiram recriar o
    código original. Atualmente é impossível encontrar o Mini-source pela
    internet, há apenas versões falsas que não contém os sistemas originais
    montados pela eMakers.

    Lista de versões
    Segue abaixo uma lista de versões do jogo e suas respectivas datas de lançamento.
    Beta 0.6 – 14 de Abril de 1999
    Beta 1.0 – 19 de junho de 1999
    Beta 1.1 – 27 de junho de 1999
    Beta 1.2 – 20 de julho de 1999
    Beta 2.0 – 13 de agosto de 1999
    Beta 2.1 – 17 de agosto de 1999
    Beta 3.0 – 14 de setembro de 1999
    Beta 3.1 – 16 de setembro de 1999
    Beta 4.0 – 5 de novembro de 1999
    Beta 4.1 – 1 de dezembro de 1999
    Beta 5.0 – 23 de dezembro de 1999
    Beta 5.2 – 10 de janeiro de 2000
    Beta 6.0 – 10 de março de 2000
    Beta 6.1 – 24 de março de 2000
    Beta 6.2 – 26 de março de 2000
    Beta 6.5 – 5 de junho de 2000
    Beta 6.6 – 22 de junho de 2000
    Beta 7.0 – 26 de agosto de 2000
    Beta 7.1 – 13 de setembro de 2000
    1.0 – 8 de novembro de 2000
    1.1 – 10 de março de 2001
    1.2 – 12 de julho de 2001
    1.3 – 19 de setembro de 2001
    1.4 – 24 de Abril de 2002
    1.5 – 12 de junho de 2002
    1.6 – 15 de Setembro de 2003
    Condition Zero - 21 de Março de 2003
    Source - 11 de Agosto de 2004

    neo - Counter-Strike Neo é uma adaptação japonesa para arcade de
    Counter-Strike. É publicado pela Namco, e é executado em um sistema
    Linux 2006
    Online - Existe 5 Versões dele, em cada país na Ásia, foi lançado em 2008

    Counter-Strike Online
    É um remake do Conter-Strike Condition Zer0 feito e distribuído pela
    Nexon Corporation com licença e supervisão da Valve Corporation. Essa
    versão é gratuita e só está disponível oficialmente em países asiáticos.

    Counter-Strike 2D
    Uma versão em 2D baseado nos jogos da franquia. Possui vários modos de
    jogo, como zumbi e soccer, inexistentes na versão oficial e em 3D. Ele
    não possui qualquer envolvimento ou autorização da Valve, sendo assim
    não é considerado um jogo da série Counter-Strike.

    Counter-Strike Neo
    É uma recriação japonesa dos jogos da série feito pela Namco para rodar
    em Linux. Utiliza a engine gráfica GoldScr, a mesma dos jogos
    Counter-Strike e Counter-Strike Condition Zero. Assim como a versão em
    2D do jogo, ele não possui qualquer envolvimento, sequer autorização da
    Valve, então não entra na lista de jogos oficiais da franquia.




    Finalização/Créditos.
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    Espero que tenham gostado ;D
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